BBB21: Karol Conka revela fala transfóbica de Nego do Borel

Karol-Conka-e-Nego-do-Borel.jpg

Nesta terça-feira (26), enquanto conversava com os participantes do BBB sobre um cantor cancelado após brigar com a mulher, a cantora Karol Conka contou um episódio de transfobia vivido com Nego do Borel. Segundo a cantora, o funkeiro, a abordou perguntando se ela era “homem ou mulher”.

“Ele chegou e perguntou se eu sou ‘igual a essa galera estranha, esse povo aí, cê é homem ou mulher, não porque eu não sei né’. Aí sabe, você tem que tratar o escroto com escrotidão né? Aí eu falei: dá a mãozinha aqui e sinta o vaginão”, contou.

https://www.instagram.com/p/CKhM1IggdqM/?utm_source=ig_web_copy_link

Karol Conka revelou que esta não é a primeira vez que perguntam se ela é homem ou mulher: “Porque eu era careca, sempre andei com gay… ‘Será que ela é trans ou não?’. Esse tipo de coisa – se eu fosse trans ou não – não tem que ser abordado”, disse a cantora.

O ator Lucas Penteado ainda lembrou do clipe de “Me Solta”, outra polêmica na carreira de Nego do Borel. No vídeo, visto mais de 200 milhões de vezes, ele aparece travestido. Ativistas LGBTQIA+ consideraram a abordagem do funkeiro como um escárnio e desserviço.

Nego do Borel está envolvido em uma série de denúncias graves de violência contra mulher feitas por sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Segundo a moça de 19 anos, Nego teria sido abusivo durante o relacionamento. O cantor registrou ocorrência contra a ex por injúria, calúnia e difamação.

Deixe uma resposta

scroll to top