Após ter conta do WhatsApp hackeada, Luva de Pedreiro perde acesso do TikTok

APOIE O NOTÍCIA PRETA

No mesmo dia que teve perdeu sua conta no Whatsapp, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro publicou um vídeo nas redes sociais, dizendo que perdeu sua conta no TikTok. Segundo o influenciador, a única pessoa que tinha acesso a rede social era Allan Jesus, seu ex-empresário. Luva de Pedreiro, que tem cerca de 30 milhões de seguidores em todas as suas redes, postou neste domingo (26) um print de uma página do TikTok que pede um código de seis dígitos enviado para um e-mail que tem o @ do escritório de Allan Jesus.

Fala, minha tropa! Galera, aí é esculhambação! Eu não estou nem mexendo no meu TikTok, pô. Está pedindo senha. Tiraram meu TikTok agora. Só quem tinha a senha do TikTok era o pessoal lá do meu ex-empresário. Aí é esculhambação. Eu comecei no TikTok sozinho, só eu e Deus. Todo mundo sabe“, disse Luva nos stories do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Luva de Pedreiro diz que teve conta do WhatsApp hackeada

Iran e Allan estão em conflito por questões financeiras. Apesar de ter fechado contratos milionários, ainda com o ex-empresário, o influenciador movimentou em sua conta neste ano apenas R$ 7,5 mil. Allan Jesus negou irregularidades e afirmou que alguns pagamentos a seu cliente estão programados para o mês de julho e que o montante a ser recebido chegaria a R$ 2 milhões.

No TikTok, Iran publica seus vídeos, que geralmente são feitos em um campo de várzea em sua cidade. O Luva de Pedreiro, apelido que criou para satirizar e reproduzir os jogadores que atuam no inverno europeu, costuma fazer gols bonitos em suas publicações e comemora soltando o bordão “receba!”. Sem acesso à sua conta, ele não consegue mais produzir conteúdo.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.